quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Feedback

Essa é uma das ferramentas mais importante no relacionamento das pessoas, a gente fala o que sente, agradece e da direcionamento na forma como as pessoas nos tratam.
Sempre tive dificuldade nisso, principalmente no feedback negativo, com o tempo tenho conseguindo superar, e estou cada vez melhor.
Numa empresa o feedback positivo ou o reconhecimento pode valer mais que o dinheiro, é muito motivador. Eu senti na pele hoje. Tem uma tarefa que faço diariamente e que realmente já estava sendo um pouco cansativa, mas ontem recebi um feedback falando o quanto a forma que eu decidi fazer foi efetiva,  e hoje na hora de fazer pareceu muito mais rápido e simples. Milagre né?
E talvez esse seja um dos calcanhares de Aquiles do gestor. Pois como tarefa implícita e totalmente necessária o líder faz feedback sempre com a equipe, mas a equipe geralmente não retribui esse feedback, os clientes nem sempre chegam até o líder, então a motivação do líder pode ficar mais difícil por não receber esse tipo de reconhecimento. São coisas da vida, vai buscar a motivação em outros lugares!

Nenhum comentário:

Postar um comentário