quarta-feira, 5 de outubro de 2016

A hora de parar

Uma das minhas grandes qualidades é a persistencia. Eu exclui a palavra desistir do meu dicionario, sou muito insistente no que eu quero.
As vezes isso vira um problema, as vezes eu não sei a hora de parar, continuo insistindo e não consigo assumir que não rolou. Pode ser algo simples como quando perco um objeto e fico procurando horas até achar, ou para montar algo e não consigo e fico muito tempo tentando, ou mesmo num negocio que não dá resultados e continuo insistindo, foi assim numa revista que tive.
Mas com o tempo eu tenho aprendido desapegar e ser menos nostalgico, e aprendi sim a dar adeus ao que não está sendo efetivo.
Esse blog por exemplo, decidi ontem não dar continuidade, meu objetivo era aprender mais ensinando o que venho aprendendo, mas apesar de ter bons cliques por dia (uns 100), tem pouquíssima interatividade e feedback, parece que estou aqui falando sozinho para pessoas que querem apenas ser anonimas, então percebi que se eu ler um livro ou assitir alguma palestra vou aprender mais do que o tempo que tenho que pensar e escrever por aqui.
Então foi isso! au revoir, adeus, goodbye, adiós, tchau

Nenhum comentário:

Postar um comentário